O Sporting continua a atrasar-se na luta pelo título. Depois da derrota no dragão, na jornada passada, ontem há noite em Alvalade, empatou a zero na recepção ao Belenenses e, já está a 10 pontos do líder : Sporting de braga. No Algarve, o Porto teve uma noite tranquila, 3-0 em Olhão diante do Olhanense de Jorge Costa. O grande destaque foi para Falcao, que bisou pela primeira vez com a camisola do Porto, chegou aos 7 golos na Liga e colou-se a Oscar Cardozo. Com este resultado, a equipa de Jesualdo Ferreira igualou o Benfica no segundo lugar. E continua a 5 pontos do líder Braga.
SPORTING
A única forma de disfarçar um mau momento é conseguir bons resultados. Quando digo bons resultados, refiro-me a resultados positivos. Mas ontem, em Alvalade, nem isso o Sporting conseguiu. E pela frente estava apenas e só, uma equipa chamada Belenenses. Adversário mais que acessível. É certo que o Sporting não contou com vários jogadores influentes na manobra da equipa, mas um candidato tem de fazer muito mais que aquilo que o Sporting fez e, tem vindo a fazer, principalmente quando actua no seu terreno. Os assobios têm sido uma consequência dos maus resultados, das exibições menos boas e, claro, da classificação. Com tantas lesões, tem que se dar razão a quem sempre defendeu que o plantel leonino era demasiado curto, para as 4 competições em que o clube participa. Ontem nem Liedson conseguiu resolver. É justo não esquecer a bela exibição de Nelson, que regressou a uma casa que bem conhece, para complicar as contas ao Sporting. E complicou mesmo.
PORTO
Uma má entrada e o peso da responsabilidade da parte de alguns jogadores do Olhanense, permitiu ao Porto tornar o desafio menos complicado que aquilo que se previa. Houve demérito da equipa da casa, porém também houve mérito da formação visitante. Defensivamente os pupilos de Jorge Costa foram demasiado permissivos e muito pouco agressivos, principalmente na primeira metade do encontro. A dupla de centrais então, muito raramente acertou com as marcações e, o Porto só jogou com um ponta de lança. Éder Baiano que se estreou como titular, acusou em demasia o jogo nos minutos iniciais. O Porto sem ter feito um grande jogo marcou nas muitas oportunidade que dispôs no decorrer do jogo. Na segunda parte, Jorge Costa mexeu na equipa e o Olhanense melhorou bastante. Só que por essa altura já o Porto Dominava, controlava e geria a vantagem de 2-0. Golos apontados no primeiro tempo. A cinco minutos do fim, ainda houve tempo para mais um. Segundo de Falcao, terceiro do jogo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...