JORNADA 4
Uma vitória e dois empates na quarta ronda da Liga Europa. O único triunfo pertenceu aos encarnados, que foram até Liverpool vencer o Everton por 2-0. O Sporting empatou em Alvalade, a uma bola com o Ventspils, mas está apenas a um ponto da próxima fase. Praticamente arredado dos 16 avos-de-final, ficou o Nacional da Madeira, que não foi além de um empate a um, com o Atlético de Bilbao na Choupana. Mais uma vez os Madeirenses colocaram-se em vantagem, mas acabaram por consentir a igualdade dos Bascos.
TRÊS EMPATES EM TRÊS JOGOS
O Sporting desiludiu mais uma vez. Ultimamente não tem feito outra coisa, se não empatar. Em Alvalade não conseguiu derrotar a equipa da Letónia, o Ventsips. E averbou o terceiro empate nos últimos três jogos. Ainda assim, a equipa tem feito uma boa carreira na prova. E está apenas a um ponto da próxima fase. Saleiro foi titular e apontou o golo dos leões. Na outra partida, os Alemães do Hertha foram vencer à Holanda o Heerenveen por 3-2, num jogo repleto de emoções.
TRIUNFO EM LIVERPOOL PODERÁ TER SIDO DECISIVO
O Benfica, tal como o Sporting, também ficou muito perto da alcançar os 16 avos-de-final da Liga Europa. A vitória na terra dos Beatles, foi de grande importância, não tivesse o Benfica jogado frente ao um adversário directo. Os golos de Saviola e Cardozo, derrotaram o Everton de David Moyes em Goodison Park. Os Toffees já não perdiam no seu estádio há mais de quatro anos em jogos europeus e, os encarnados já não ganhavam fora para as competições europeias há quase dois anos. No outro desafio houve divisão de pontos. AEK e BATE Borisov empataram na Grécia a dois golos.
MERECIA MAIS ESTE NACIONAL
A próxima fase da Liga Europa passou a ser uma miragem para a formação Madeirense. Ontem, os insulares obtiveram o segundo empate em 4 jogos. Um igual na recepção ao Atlético de Bilbao. Ditou praticamente o adeus da equipa na competição. Frente aos Bascos, a equipa de Manuel Machado até merecia mais que um empate. Edgar apontou o tento da equipa da casa, através de uma grande penalidade, aos 64 minutos. O Werder Bremen a jogar no seu terreno, bateu o Áustria de Viena por 2-0. Num jogo que marcou o regresso de Hugo Almeida à competição e aos golos. Foi ele que fez o segundo golo dos Germânicos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...