É inegável !!! A Federação Portuguesa de Futebol, instituição que realiza a segunda prova mais importante do futebol Português, a Taça de Portugal. Errou em duas ocasiões na última semana, simplesmente, por não ter tomado a decisão mais correcta nesses dois casos. No caso Oliveirense - Porto. E no caso Mafra - União da Madeira. A decisão correcta era tão simples : adiar os dois desafios !!!
No primeiro caso, as duas equipas (Oliveirense e Porto) escusavam de ter preparado o encontro e de se terem deslocado até ao recinto de jogo. E de terem iludido todos os adeptos que esperavam ver o jogo. Pois o péssimo estado do relvado, estava e está impróprio para uma partida de futebol. A segurança do estádio também deixa muito a desejar. Competia à Federação, organismo que dirige a prova, escolher outro estádio, ou então, marcar logo um nova data. Já que os dois clubes não conseguiram chegar a um consenso em relação a uma outra data. Nestes casos a Liga tem sido bem mais correcta e exigente. É escandaloso, que tenha sido um árbitro (Bruno Paixão) a tomar uma decisão que devia ter sido tomada muito antes. E, pela Federação.
No segundo caso, foi lamentável tudo aquilo que sucedeu no domingo. O Mafra foi praticamente obrigado a disputar o encontro com o União da Madeira, mesmo estando privado de vários elementos do seu plantel, devido á gripe A. O mais correcto era o adiamento do jogo. Em forma de protesto, os elementos do Mafra entraram em campo com máscaras. Recorde-se que o Mafra tentou adiar o encontro mas não obteve autorização da Federação Portuguesa de Futebol. Mesmo sem vários jogadores titulares, o Mafra venceu o União da Madeira e seguiu em frente na Taça. Atitude vergonhosa da Federação.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...