Aos 26 anos, com a camisola do Sporting de Braga e, sob as ordens de Domingos Paciência, o médio português, Hugo Viana, voltou a renascer para o futebol no Axa. Apesar de ainda, só se ter cumprido a primeira volta da Liga Sagres. É justo colocar o médio que pertence aos quadros do Valência, entre os grandes destaques não só do clube minhoto, mas também, do nosso campeonato.
Pedra basilar no onze dos bracarenses, Hugo Viana, parece ter renascido das cinzas. Dá gosto vê-lo jogar ; espalhar classe e talento pelos relvados portugueses, tem sido frequente. O velho Hugo Viana está de volta. Aquele que marcou presença no Mundial de 2002 (Coreia do Sul/Japão). E, mais tarde, trocou o Sporting pelo Newcastle a troco de 12 milhões de euros.
O futebol do líder com ele em campo é outro. Ontem, no Estádio Axa, realizou mais uma exbição de encher o olho. Jogou, fez a equipa jogar, assistiu para o golo inaugural e, ainda esteve muito perto de marcar já no segundo tempo. Através de um remate de meia distância devolvido pelo poste da baliza do guarda redes brasileiro, Bracalli. Importante no triunfo do campeão de inverno sobre o Nacional por 2-0, Viana, foi eleito o melhor em campo. Ofuscando por completo, o médio insular, Ruben Micael.
Depois de nos últimos 3/4 anos, onde não se conseguiu impôr no futebol espanhol e, após ter sido importunado por várias lesões, conseguiu ganhar o seu espaço no Braga. Assumindo-se como um dos grandes protagonistas do onze de Domingos. Têm sido um dos vários jogadores responsáveis pelo momento actual da formação de Braga. Imprescindível na manobra da equipa. Alinhou em 13, dos 15 jogos na Liga e, já marcou por 4 vezes. Além das várias assistências para golo. Com Hugo Viana, o futebol bracarense ganha classe e, acima de tudo, outra fluidez." Abra os olhos ", professor Carlos Queiroz !!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...