O Porto - União de Leiria é candidato a jogo mais emocionante da 15ª jornada da Liga Sagres. Além da emoção, teve um herói, um vilão, drama, duas expulsões e cinco golos. Teve também uma arbitragem polémica de Elmano Santos. O Porto foi mais feliz e venceu por 3-2. Falcao e Bruno Alves marcaram para o campeão nacional. Diego Gaucho e Ronny fizeram os golos do conjunto de Lito Vidigal. Djuricic e Fernando foram expulsos.
Foi certamente um dos finais de jogo mais dramáticos na Liga Sagres desta temporada. Ronny, lateral esquerdo emprestado pelo Sporting aos leirienses, desperdiçou uma grande penalidade já nos descontos. Passando de herói a vilão. Ele que tinha apontado o segundo golo da sua equipa. No entanto, não aproveitou o pontapé na marca dos onze metros para voltar a igualar o desafio, que teria dado um ponto à sua equipa. Helton, foi o herói da noite, ao parar o remate do seu compatriota.
Com este triunfo arrancado a ferros, os portistas continuam a perseguição aos dois lideres. O campeão nacional tem menos 4 pontos que Braga e Benfica. Falcao autor de um bis, aumentou para 10 o número de golos apontados na Liga. A União, voltou a demonstrar que esta temporada pode-se bater com qualquer formação do nosso futebol. Chegaram ao empate por duas ocasiões. Tiveram hipótese da terceira.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...