PORTO - PAÇOS DE FERREIRA
O empate do campeão nacional em pleno Estádio do Dragão, frente ao Paços de Ferreira, é um dos resultados surpresa da Jornada números 16. O Porto iniciou a segunda volta da Liga, da mesma forma que tinha iniciado a primeira : empatando diante da equipa da capital do móvel a uma bola. Falcao, que já tinha marcado na Mata Real, voltou a marcar ontem à noite no Dragão. Num jogo em que os azuis-e-brancos até estiveram em desvantagem, com o golo de Maykon. E, onde mais uma vez, a arbitragem voltou a ser bastante polémica. Foram vários os erros da equipa de arbitragem. Entre os quais, um golo limpo de Falcao ainda no primeiro tempo, e a expulsão de Ozéia, defesa central do Paços.
O final da partida foi electrizante, o Porto teve várias ocasiões para se adiantar no marcador. Cássio, guarda redes brasileiro, foi determinante para que os pacenses conseguissem sair do Dragão com um ponto. Claramente o melhor jogador em campo. Os portistas poderão ter perdido dois preciosos pontos. Braga e Benfica que dividem e liderança e, jogam hoje, podem afastar-se ainda mais em caso de triunfo. Se acontecer, a diferença pontual passa a ser de seis pontos.
SPORTING - NACIONAL DA MADEIRA
Os leões continuam em bom plano. Ontem á noite em Alvalade, bateram os insulares por 3-2, e encurtaram a distância para o Porto. Que é agora de apenas seis pontos. O grande destaque da noite, como não podia deixar de ser, foi Liedson. Além de ter regressado aos convocados após a cirurgia a que foi sujeito, entrou na segunda metade e marcou por duas vezes. Voltando a ser decisivo. Miguel Veloso que também se efectuou uma boa partida, abriu o marcador em Alvalade. Rúben Micael e Edgar, fizeram os golos da equipa visitante. O Sporting alcançou assim uma série de cinco vitórias consecutivas.
Sporting - Nacional é por tradição um jogo recheado de golos. Ontem, cumpriu-se a tradição. Os insulares até abriram o marcador por intermédio do médio Rúbem Micael, mas, logo de seguida, respondeu o Sporting com mais um belo golo de Miguel Veloso. Um dos jogadores leoninos em melhor forma. Marcou por três vezes nos últimos jogos. Mas, o momento alto da noite, estava reservado para Liedson. Um minuto depois de ter entrado em campo e, regressado à competição, já estava a festejar um golo. Golo decisivo, visto que colocava os leões pela primeira vez em vantagem no marcador. Liedson marcou mais um. Com uma vantagem de dois golos, esperava-se que os minutos finais fossem bem mais tranquilos. Puro engano. Edgar, atacante brasileiro, melhor marcador do Nacional e um dos melhores da prova, reduziu para 3-2, após ter saltado do banco de suplentes. Obrigando os comandados de Carlos Carvalhal a passar por alguns momentos de aflição.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...