FINALMENTE !!!
O atacante canarinho fica mesmo no Marítimo, pelo menos até Janeiro. O Caso Kléber foi uma das principais novelas do defeso. O ponta-de-lança brasileiro que representou o Marítimo na temporada passada e deixou excelentes indicações, foi durante o verão um dos grandes desejos de André Villas-Boas para época actual (era o ponta-de-lança que o técnico português esperava contar). O jogador que foi referido neste blog várias vezes, por ser na minha opinião, uma das grandes surpresas da Liga 09/10, esteve com um pé no Dragão, mas as partes envolvidas não chegaram a um entendimento.
O jogador tinha e tem contrato com o Marítimo até 2011, logo a equipa insular fez questão de defender os seus interesses. Obrigando o jogador que pertence aos quadros do Atlético de Mineiro (mas que está emprestado ao emblema português), a permanecer no Funchal. O Marítimo, na voz de Carlos Pereira (Presidente do clube), ameaçou levar o caso às instituições máximas do futebol europeu e mundial. Felizmente, toda esta situação parece ter chegado ao fim.
O jogador corria sérios riscos de ficar sem jogar até Janeiro. Seria um tremendo desperdício um jogador desta qualidade ficar encostado, devido a este tipo de complicações. Era o futebol quem ficava a perder. Durante dos últimos 2/3 meses, este foi um dos casos que animou a " silly season ". Em boa hora parece ter ficado resolvido. Esperemos que toda esta situação não tenha afectado o jogador, e que este possa voltar a brilhar (o mais rápido possível) nos palcos portugueses, como na época passada. E o Marítimo bem precisa de golos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...