CARLOS TEVEZ A ALMA DO CITY
Sendo eu um grande apaixonado pelo futebol inglês, assisti com enorme expectativa ao jogo grande da ronda na Premier League : o Manchester City - Chelsea. Confesso que esperava mais. O City conseguiu aniquilar quase que por completo o temível ataque do Chelsea, tirando um ou outro lance (inclusive uma bola na barra na primeira parte), o Chelsea de Ramires (que não tem tido vida fácil, completamente inadaptado ao exigente futebol inglês) dispôs de pouquíssimas ocasiões para bater o jovem (hart) guardião do City.
A equipa da casa tentou sempre explorar o balanceamento dos blues para o ataque, jogou sempre no erro do seu opositor, e foi através de um contra-ataque (com Ramires a perder a bola de forma displicente) iniciado por Calitos Tevez, que a equipa chegou ao golo, depois de uma conclusão fantástica deste argentino, que trocou o outro Manchester por este. Foi até hoje, na minha opinião, um dos maiores erros de sempre de Alex Ferguson. O técnico escocês abdicou do internacional argentino, por achar que o preço elevado que por ele pediam não se justificava.
Hoje, Ferguson, é muito provavelmente um homem arrependido. Carlos Tevez é um jogador de nível inquestionável. Um jogador de classe mundial. É um regalo para qualquer adepto vê-lo jogar. Faz a equipa jogar, joga, faz golos, assiste, abre espaços, é tecnicamente evoluído, é rápido, corre durante os 90 minutos, dá tudo em campo. Luta até não poder mais. O que é que se pode pedir mais a um jogador ?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...