NUNO GOMES JOGOU OS MINUTOS FINAIS E FECHOU A CONTAGEM
LIGA ZON SAGRES - 11ª JORNADA
BENFICA - NAVAL
Uma jornada depois de ter sido arrasado no estádio do Dragão frente ao comandante da prova, onde foi dizimado por expressivos 5-0, o Benfica regressou aos triunfos, com o resultado mais dilatado da temporada. A equipa de Jorge Jesus bateu o " lanterna vermelha " por 4-0 e segurou o segundo lugar em igualdade pontual com o Guimarães, mas com uma ligeira vantagem na diferença de golos marcados e sofridos. Além do triunfo, os grandes destaques do encontro foram o " bis " do argentino Gaitan e o golo (que o levou às lágrimas) do " capitão " encarnado, muito festejado pelo grupo. Kardec abriu a contagem, a passe de Saviola.
A vitória da equipa da Luz não merece qualquer contestação, no entanto, o resultado final é enganador e um tanto ou quanto exagerado. Os primeiros 45 minutos foram bem equilibrados e a Naval não mereceria sair da Luz com um resultado tão desnivelado, apesar de no segundo tempo ter ido abaixo animicamente, fruto do segundo e terceiro golo, que deitou por terra todas as esperanças da equipa da Figueira da Foz lutar por um resultado que lhe permitisse pontuar. A atitude da equipa é de realçar, ainda mais, se tivermos em conta que a Naval 1º de Maio ocupa só o último posto com oito pontos.
Os visitantes entraram de forma ofensiva e sem qualquer complexo e receio da equipa da casa e criaram vários problemas à equipa de Jorge Jesus. Roberto foi obrigado a intervir por diversas vezes, quando o guardião espanhol não foi capaz de parar as investidas dos figueirenses, os postes da baliza encarregaram-se de impedir uma surpresa. Por duas vezes a bola esbarrou nos ferros da baliza do espanhol, além das boas intervenções do guarda-redes que parece estar a justificar a elevada quantia que nele foi investida. No segundo tempo não houve parada e respostas, e practicamente só deu Benfica e Gaitan, que marcou por duas vezes.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...