EXIBIÇÃO DE GALA DO BÚLGARO NO TEATRO DOS SONHOS
Foi com uma exibição fantástica, que o Manchester United de Alex Ferguson, Nani e companhia, ascendeu à liderança (tem um jogo a mais que o Chelsea, que só joga amanhã) da Premier League. O Blackburn deslocou-se a Old Trafford e foi cilindrado por 7-1, com um cinco golos de Berbatov (tarde mágica). O número nove do United, antigo jogador do Leverkusen e Tottenham, custou aos cofres do campeão inglês uma verba a rondar os 42 milhões de euros.
O internacional búlgaro foi contratado para fazer golos e as coisas não lhe têem corrido da melhor maneira, no grande desafio da sua carreira. A mim nunca me convenceu, apesar de ser bom jogador. Mas hoje, tenho de admitir que me conseguiu surpreender, com uma exibição de grande nível, provavelmente a melhor da sua carreira.
Esta prestação, serviu também para alertar Ferguson, para o facto de Berbatov, ser uma daqueles jogadores que não pode jogar sozinho na frente, como única referência, precisa de um jogador que lhe possa apoiar, Rooney pela sua técnica e velocidade é o parceiro ideal. Com um colega ao lado, ou nas costas, Berbatov consegue ter desempenhos interessantes, como o de hoje.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...