LEÃO VENCEU NO ALGARVE POR 3-1
LIGA ZON SAGRES - 13ª JORNADA
PORTIMONENSE - SPORTING
O Sporting foi quem levou a melhor neste reencontro com o Portimonense mais de vinte anos depois, ao vencer por 3-1, no Estádio do Algarve com golos de Hélder Postiga, Maniche e André Santos (golo procedido de uma irregularidade). Pires apontou o tento do conjunto da casa. Este foi apenas a segunda vez que o Sporting de Paulo Sérgio conseguiu apontar mais de dois golos em jogos do campeonato. Desde a terceira jornada, na Figueira da Foz frente à Naval, que os leões não apontavam três golos num só jogo.
O Sporting resolveu o encontro nos primeiros 45 minutos, período do desafio em que apontou três golos em pouco mais de vinte minutos. No segundo tempo com dois golos de vantagem, a formação leonina controlou o jogo, frente a um Portimonense que continua a mostrar poucos argumentos. Candeias, jogador emprestado pelo Porto, continua a ser um dos mais inconformados jogo após jogo. Ontem foi quase sempre dos pés dele que saíram as jogadas mais perigosas.
Ao vencer (sexta vitória na prova) no Algarve, o Sporting igualou o Vitória de Guimarães com 22 pontos. O Sporting entrou bem, fez um golo, reagiu ao golo sofrido, voltou a carregar e foi para o intervalo com o jogo quase resolvido. No segundo tempo desacelerou, jogou com o tempo e com a vantagem. Destaque para o trio do meio campo, que foi determinante nesta vitória.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...