YANNICK FOI FIGURA DE CARTAZ NO BONFIM
LIGA ZON SAGRES - 14ª JORNADA
SETÚBAL - SPORTING
O futebol é mesmo um jogo curioso. No espaço de uma semana e mais alguns dias, o Sporting voltou ao Bonfim para defrontar o mesmo adversário que o tinha afastado da Taça de Portugal com um resultado de 2-1. Neste seu regresso, levou a lição bem estudada e venceu por 3-0 - pode-se dizer que foi um triunfo justo e muito mais fácil do que se previa. Yannick e Abel fizeram os golos do Sporting. Tudo foi diferente. A prestação das duas equipas foi diferente. O Sporting foi mais eficaz, e o Setúbal raramente incomodou o último reduto dos visitantes. A sétima vitória do Campeonato permite ao Sporting fechar o ano de 2010 na terceira posição.
Ao contrário do jogo da Taça, até foi o Setúbal a entrar melhor, mas quem marcou foi o Sporting. Yannick aos 20 minutos colocou o Sporting em vantagem com uma bela execução. Recebeu, rodou e bateu o guardião brasileiro Diego - um dos melhores do nosso futebol. Se no desafio da Taça foi o Vitória que chegou às cabines a vencer por 2-0, ontem foi a formação de Paulo Sérgio a conseguiu tal proeza. Ao intervalo o Sporting mostrava que tinha sido a melhor equipa, apesar de terem sido os da casa a entrarem melhor. O Sporting tinha mais posse de bola, mais remate e o mais importante : mais golos.
Yannick, ele novamente, matou o jogo logo nos primeiros dez minutos da segunda parte quando bisou e fez o terceiro do Sporting. Com o campo pesado, e com uma vantagem confortável, o Sporting dominou sempre até final, vencendo de forma justa e demasiado fácil um Vitória que passou rapidamente do oitenta ao oito (o Sporting fez o inverso). Isto é futebol !
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...