Iniciou se em inglaterra a nova epoca futebolistica, com a decisao na supertaca inglesa, mais conhecida por community shield, defrontaram se no novo wembley, o actual campeao ingles, e o vencedor da fa cup, o portsmouth.
No lado dos campeoes ingleses, algumas ausencias de peso, anderson, ronaldo e rooney, no lado dos pompeys, a estreia do gigante peter crouch, aposta do tecnico e do clube para esta nova epoca.
No que diz respeito ao jogo, o manchester teve sempre o dominio da partida, e acabou tambem por ter as melhores oportunidades do encontro, mas acabou sempre por falhar na finalizacao.
Depois de 120 minutos sem golos, o jogo decidiu se apenas nas grandes penalidades, e como nao ah duas sem tres, o manchester voltou a vencer nos penaltys por 3-1, e conquistou a sua 17ª supertaca. Para o manchester marcaram, tevez, giggs, carrick para o portsmouth marcou defoe e falharam diarra, mvuemba e johnson.
Os portugueses nani (manchester) e pedro mendes (portsmouth) foram titulares, o manchester voltou assim a vencer o trofeu, que ja havia ganho na epoca passada frente ao chelsea de jose mourinho, tambem nos penaltys. Destaque ainda para o regresso do capitao gary neville, que voltou ah competicao, depois de longa ausencia e acabou por levantar o trofeu.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...