O porto venceu a naval por 2-0, ontem ah noite em pleno estádio do dragão, em jogo a contar para a vigésima segunda jornada, da liga sagres, um golo em cada parte do encontro, chegou e sobrou, para que os campeões nacionais garantissem mais três pontos, os golos foram apontados pelos argentinos, mariano, e lucho gonzalez.
Com este triunfo, o porto manteve a distancia de quatro pontos, em relação ao Sporting, e ainda aumentou para cinco pontos, a diferença face ao Benfica, que perdeu no sábado frente ao vitoria de Guimarães.
A oito jornadas do final da liga, o campeão nacional porto, caminha a passos largos, para renovar o titulo, que ah três anos consecutivos não deixa escapar, com 22 jornadas cumpridas, os dragões lideram com uma vantagem confortável de quatro e cinco pontos, em relação aos outros dois candidatos.
O porto entrou no jogo a desperdiçar, logo aos três minutos, rodriguez falhou um golo de forma inacreditável, dentro da grande área, atirou por cima, depois de uma defesa para a frente de peiser, aos dez minutos, lisandro surgiu isolado, paulao fez o corte em cima da linha, depois do choque entre lisandro e o guardião da naval, os visitantes responderam com marcelinho, para defesa apertada de helton.
Aos 19 minutos, o porto voltou a estar perto do golo, por mariano em duas ocasiões, na primeira peiser defendeu, na segunda paulao cortou quando esta já se encaminhava para o fundo das redes, o golo chegou aos 30 minutos de jogo, mariano recebeu a bola na direita, reflectiu para a zona central, deixou dois adversários para trás, e rematou de pé esquerdo com êxito.
O porto ainda desperdiçou mais uma soberana ocasião de golo, antes do intervalo, desta vez por lucho, cruzamento de rodriguez, e lucho na zona de penalty a rematar por cima de forma incrível.
Aos 55 minutos, já na segunda parte, grande defesa de peiser, a cabeceamento de lisandro, depois de mais uma boa assistência de rodriguez, a naval respondeu com paulao, que cabeceou rente ao poste da baliza de helton, aos 68 minutos o 2-0 por lucho, lucho a receber ah entrada da área, e com um pequeno desvio, fez o segundo golo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...