A primeira mão das meias finais da liga milionária, foi muito pouco produtiva a nível de golos. Um único golo, em duas partidas, o autor da proeza foi o irlandês oshea, em old trafford, o manchester bateu o arsenal por 1-0. Em Espanha, barca e chelsea, ficaram em branco, num encontro com poucas ocasiões de golo.
Barca e chelsea, deram inicio as meias finais da prova, encontraram se em cam nou, numa partida onde os blues, apostaram mais na contenção, e nas transições rápidas, para o ataque. O barcelona foi quase sempre a equipa mais ofensiva, foi sempre aquela que procurou o golo mais vezes. O chelsea abdicou do seu jogo ofensivo, preferiu baixar o bloco, e impedir o barca de fazer o seu jogo. Ainda assim a melhor ocasião de todo o encontro, pertenceu aos londrinos, drogba teve duas ocasiões, na mesma jogada, depois de um erro do central marquez. O português bosingwa actuou no lado esquerdo da defesa, na tentativa de anular o argentino messi, e portou se ah altura. Tudo em aberto para a segunda mão em Londres, onde o chelsea terá de ser um equipa um pouco mais ofensiva, que aquela que foi em Espanha. Este empate, relembra bastante o da época passada frente ao manchester united.
Em old trafford, o manchester conseguiu vencer o arsenal, 1-0 ate foi um resultado bastante razoável para os gunners, se tivermos em conta tudo aquilo que a equipa da casa produziu, sobretudo no primeiro tempo. O arsenal um pouco ah imagem do chelsea, preferiu abdicar do seu jogo ofensivo, e apostar mais nas saídas rápidas, através dos seus jogadores mais velozes, no entanto raramente isso aconteceu. O manchester teve sempre o domínio, e o controlo do jogo, alem de ter tido alguma boas ocasiões para elevar a contagem, ronaldo teve a melhor, remate de meia distancia, com a bola a bater com estrondo na barra da baliza de almunia. O arsenal por sua vez, teve um ou outro remate sem grande perigo, uma equipa completamente inofensiva em termos atacantes, o remate mais perigoso de todo o desafio, foi da autoria de adebayor, já no segundo tempo, com a bola a passar por cima da baliza de van der sar.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...