Mais uma jornada, a penúltima, com o campeão porto, e o Sporting, a não facilitarem, apesar de já terem resolvido tudo aquilo, que tinham a resolver. Na madeira, o Sporting venceu o marítimo por 2-1, com mais um bis de liedson. Na Trofa, o campeão goleou o aflito trofense por 4-1, lisandro, e farias, bisaram no encontro.
Na Trofa, o campeão mesmo com uma equipa de segunda linha, arrasou por completo a equipa da casa, complicando lhe ainda mais, as suas hipóteses de permanência no escalão máximo do futebol português. O resultado ate podia ter sido mais expressivo, caso os comandados de jesualdo, não se mostrassem tão perdulários, durante os 90 minutos de jogo. Difícil, muito difícil, esta agora a vida do trofense, que acaba a liga a jogar na mata real, e mesmo em caso de vitoria terá de fazer algumas contas.
Na madeira, o Sporting apresentou um onze inédito, mais ofensivo, era quase impossível, na mesma formação actuaram de inicio, quatro dos 5 atacantes do plantel leonino, djalo, postiga, derlei, e liedson. Apesar da artilharia do conjunto de Alvalade, foi a equipa da casa quem produziu mais dentro das quatro linhas. O resultado eh enganador, o marítimo foi sempre uma equipa bastante perigosa, no entanto falhou no capitulo da finalização, dispôs de varias ocasiões. Ainda assim, o melhor que conseguiu, foi reduzir por intermédio de olberdam, num dos melhores golos da jornada. Finalização não costuma ser um problema para uma equipa que conta com liedson, mais dois golos, daquele que parece estar em melhor forma na equipa da paulo bento. Com estes dois golos, liedson aproximou se do primeiro lugar da lista dos melhores marcadores, que eh liderada por nene.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...