O Brasil tal como a Espanha, também venceu o seu segundo jogo, e ficou muito perto de alcançar a presença nas meias finais da taça das confederações. Os canarinhos venceram sem grandes dificuldades a selecção dos Estados Unidos por 3-0, somando a segunda vitoria consecutiva na prova. Os Americanos somaram a segunda derrota consecutiva. Nada esta decidido neste grupo, porque qualquer umas das três equipas poderá terminar com o mesmo numero de pontos, seis.
O Brasil como já tinha feito frente ao Egipto, voltou a iniciar o encontro a todo o gás, marcando logo aos 7 minutos de jogo, por intermédio de Filipe Melo. Aos 20, elevou a contagem, Robinho não desperdiçou a boa assistência do novo reforço do Benfica, Ramires.
Na segunda parte, Maicon apontou o terceiro e ultimo golo da partida. Os Norte Americanos o melhor que conseguiram fazer, foi acertar na barra de Júlio César por duas ocasiões. Destaque ainda para o novo reforço do Benfica, Ramires, que actuou os 90 minutos, e deixou boas indicações.
No mesmo grupo, o B, a campeã do mundo Itália, e o Egipto, complicaram as contas do grupo, depois de terem sido protagonistas da primeira surpresa da prova. Os Egípcios, venceram os Italianos por 1-0, e intrometeram se na luta por uma das vagas deste grupo. O clássico entre o Brasil, e a Itália do próximo domingo, será decisivo para os actuais campeões do mundo. O Egipto defronta os Estados Unidos, que continua a ter tantas hipóteses quanto a Itália, e o Brasil.
Ao fim de oito jogos na taça das confederações, que se realiza na África do Sul, aconteceu a primeira surpresa. A selecção Africana do Egipto, bateu a campeã do mundo Itália por 1-0. Dois nomes em destaque nesta partida, o homem que marcou, Hommos, e o que impediu que os Italianos marcassem, Hadari. O único golo do desafio foi apontado aos 40 minutos da primeira metade. No segundo tempo foi a vez de Hadari brilhar, o guarda redes do Egipto realizou uma magnifica exibição, impedindo os Italianos de chegarem ao golo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...