O Brasil, e os Estados Unidos, venceram as respectivas partidas no grupo B, e apuraram se para as meias finais da taça das confederações, que decorre na África do Sul. Quem voltou a surpreender, foi a campeã do mundo Itália, que ficou pelo caminho. Depois de ter sofrido mais uma derrota, desta vez frente ao Brasil, por 3-0. No outro desafio, os Estados Unidos, derrotaram o Egipto, pelo mesmo resultado, e seguiram em frente na competição. Também não deixa de ser surpreendente, a derrota por 3-0, dos Africanos, que muito prometeram nesta prova. Alem de terem vencido a Itália, estiveram muito perto de alcançar um empate frente ao Brasil, logo na primeira jornada. Já os Estados Unidos, com duas derrotas averbadas, partiam para a terceira jornada em ultimo lugar no grupo, no entanto ainda conseguiram o apuramento.
O jogo entre o Brasil, e a Itália, foi um jogo de sentido único, só deu Brasil, do primeiro ao ultimo minuto. A grande figura do encontro foi ex portista Luís Fabiano, autor de dois dos três golos.
A selecção da casa, a África do Sul, defronta o Brasil nas meias finais, já os Espanhóis, terão pela frente os Norte Americanos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...