Manuel Cajuda, já não é treinador do Vitoria de Guimarães, equipa que orientou nas ultimas três temporadas. Era uma saída que estava eminente, muito por culpa dos últimos episódios, de uma curta historia, entre o Técnico, e o presidente do clube. As primeira duas épocas ao serviço do Vitoria, não poderiam ter conhecido maior êxito. Na primeira, subiu a equipa ao principal escalão do futebol nacional, e na segunda alcançou o terceiro lugar, relegando para a quarta posição, o Benfica. Já no terceiro ano, a prestação da equipa deixou muito a desejar, principalmente na liga, onde o Guimarães não foi alem de um modesto 8º lugar, falhando um dos principais objectivos da época, marcar presença nas competições europeias. Depois de três anos, o casamento chegou ao fim.
Cissokho, de quem muito se falou nas ultimas semanas, volta a estar na ordem do dia. A prestigiada “Gazzetta dello sport”, diz que o Milan ainda não desistiu do jogador Francês, e que pretende recruta lo por empréstimo, algo que o porto terá recusado, depois da transferência ter sido abortada. Roger Boli, empresário do jogador, diz que os dois clubes reataram as negociações, de forma a encontrarem a melhor solução para o lateral esquerdo Francês. Mais um caso que continua longe de ter chegado ao fim.
A novela em torno das eleições no Benfica, que vão decorrer no dia 3 do próximo mês, depois de terem sido antecipadas pelo actual presidente, continua de pedra cal. Bruno Carvalho, o adversário de Luís Filipe Vieira, continua a desemprenhar o papel de actor principal desta historia. O director geral do Porto canal, diz que afinal o compromisso que tem com Carlos Azenha, aquele que diz, ou dizia, ser o seu treinador caso vença as eleições, pode ser desfeito, e que Jorge Jesus, o novo técnico do clube da luz, pode se manter. Como diria o nosso amigo Pimenta Machado, figura incontornável do Vitoria de Guimarães, e do futebol Português das décadas de 80, e 90, o que hoje é verdade, amanha pode ser mentira !!! Frase celebre que ainda hoje continua a fazer muito sentido.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...