O jogador Brasileiro Hulk, do Porto, vai se assumindo cada vez mais como a grande mais valia da equipa. Com as saídas de Lucho Gonzalez e de Lisandro Lopez, passou a ser o jogador mais influente do onze do professor. O homem que carrega nas costas o nome de um dos personagens mais conhecidos da banda desenhada, tem sido mesmo incrível e, a equipa sem ele é totalmente diferente, para pior. No jogo de ontem notou se bem a diferença do Porto sem Hulk e, após Hulk. A grande revelação da época anterior, continua a crescer de jogo para jogo e, a dependência da equipa nele, passou a ser inevitável.
O campeão nacional somou a sua primeira derrota nesta pré época. Ficou pelo caminho nas meias finais da prestigiada Peace Cup. Realizou ate ao momento, a sua pior exibição, perdeu por 2-1, frente aos Ingleses do Aston Villa. O Craque brasileiro só entrou no segundo tempo. A partir dessa altura, notou se um ligeira diferença. As jogadas mais perigosas dos azuis e brancos, saíam sempre dos seus pés. Ele sozinho ia dando algum trabalho aos defesas Ingleses. Ainda conseguiu arrancar uma grande penalidade, que ele próprio se encarregou de converter em golo. Apetece me dizer, que este Porto, tem sido Hulk e, mais dez, muito sinceramente é aquilo que tenho achado. Há um ou outro jogador que tem deixado boas indicações, Varela por exemplo. Mas nenhum deles tem a importância do Brasileiro. Assim que o incrível entra em acção, ofusca por completo qualquer um dos seus colegas.
Hoje em dia, Hulk, é um jogador diferente, é sobretudo mais objectivo. Já não é tão individualista e, já não se perde tanto em malabarismos, algo que acontecia com alguma frequência, na época transacta, quando cá chegou. Mérito de Jesualdo, que soube ver quais eram os seus pontos fracos e, soube trabalha los, os resultados estão à vista. O Porto tem no seu numero 12, a oportunidade de fazer a sua melhor venda de sempre, ate isso acontecer é apenas uma questão de tempo. Uma chamada à selecção canarinha também não deve tardar. Explosão, tecnica, assistências, golos, poder de choque, irreverência, isto tudo é Hulk. O grande estratega da equipa !!! O Porto pode passar sem ele ?! Poder Pode ... mas não é a mesma coisa !!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...