EM INGLATERRA
A grande surpresa da jornada foi a derrota caseira do Liverpool por 3-1 frente ao Aston Villa. Os Reds com três jornadas realizadas já averbaram duas derrotas. O Manchester United redimiu se da derrota por 1-0 no terreno do Burnsley na jornada anterior e, foi vencer fora o Wigan por 5-0. O Arsenal continua bastante forte neste inicio de época, somou a sua segunda vitória, depois de ter recebido e batido o Portsmouth por 4-1. A equipa de Wenger em duas jornada apontou 10 golos. Chelsea e Tottenham são os líderes Premier league. Três triunfos em outros tantos jornadas das formações da capital Inglesa. O Chelsea venceu fora o Fulham por 2-0. Já o Tottenham ganhou na deslocação a Upton Park (West Ham) por 2-1.
EM ITÁLIA
José Mourinho e o seu Inter (campeão em título), iniciaram o Calcio com um empate caseiro na recepção ao recém promovido Bari. Resultado que não deixa de ser surpreendente. Eto o voltou a marcar no seu segundo jogo oficial. Já tinha marcado no jogo da Supertaça frente á Lazio. O Milan que vinha de uma pré época decepcionante, iniciou a a prova e ganhar, venceu fora o Siena por 2-1, com um bis do Internacional Brasileiro, Alexandre Pato. A Juventus venceu o Chievo pela margem mínima, 1-0, com um golo do Italiano Iaquinta. O Genoa, equipa sensação da ultima edição do Calcio, entrou com o pé direito e, surpreendeu a Roma, ao vencer por 3-2.
NA ALEMANHA
Na Bundesliga, o Wolfsburg, o actual campeão, deixou se surpreender pelo Hamburgo. Os visitantes venceram por 4-2 e, protagonizaram a grande surpresa da jornada. O Bayern de Munique de Van Gaal, continua a marcar passo, depois de dois empates, perdeu na visita ao Mainz por 2-1, em jogo da terceira jornada. No topo da classificação três equipas com 7 pontos. Leverkusen, Hamburgo e Schalke 04.
EM FRANÇA
O Bordéus, campeão Francês, continua imparável na Liga. É a única equipa com 3 vitórias em outros tantos jogos. Na última jornada cilindrou o Nice por 4-0 e, já é líder destacado. O Lyon também venceu confortavelmente no terreno do Auxerre, três golos sem resposta, da equipa do ex portista Lisandro. O Marselha que vinha de duas vitórias consectuivas, perdeu os primeiros pontos, empatou fora a um golo com o Rennes.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...