PRINCIPAIS DESTAQUES
EUROPA
No grupo 2, a Suíça aproveitou da melhor maneira o jogo com a Grécia. A formação de Ottmar Hitzfeld recebeu e venceu a formação Grega por 2-0 e, ascendeu à Liderança do grupo. Três, são o número de pontos que separam agora os Suíços (16 pontos) da Grécia e da Letónia.
No grupo 3, dois jogos, dois empates. A Polónia não conseguiu melhor que um empate na recepção à Irlanda do Norte. A líder Eslováquia dividiu os pontos com a Republica Checa. Empate a dois golos. Irlanda do Norte ocupa o segundo lugar.
No grupo 4, a Rússia venceu em casa o Liechtenstein por 3-0 e aproximou-se do primeiro lugar, que é ocupado pela Alemanha. Os Germânicos estão no primeiro lugar com 19 pontos. Segue se a Rússia com 18.
No grupo 5, o principal destaque foi a vitória da Campeã da Europa Espanha. Os Espanhóis não tiveram grandes dificuldades para vencer a Bélgica por 5-0. Os nuestros hermanos continuam 100% vitoriosos na fase que qualificação.
No grupo 6, Ucranianos e Croatas venceram e continuam a acreditar. A Ucrânia venceu a Andorra por 5-0. Enquanto que a Croácia bateu a Bielorrússia por 1-0. A Inglaterra que só joga na próxima ronda continua tranquila no topo, com 21 pontos. Segundo lugar para a Croácia com 17 pontos e o terceiro para a Ucrânia com 14.
No grupo 7, houve surpresa. A França empatou em casa com a Roménia a um golo e, atrasou se na corrida pelo primeiro lugar. A Sérvia lidera com 18 pontos, mais 4 que os Franceses.
No grupo 8, deu que falar o triunfo da Itália por 2-0, no terreno da Geórgia, até aqui tudo normal. O pior é que os dois golos foram apontados por Kaladze na própria baliza. Jogador que actua em Itália ao serviço do Milan. A Rep. da Irlanda venceu o Chipre por 2-1 e continua a um ponto dos Italianos, que ocupam o primeiro lugar com 17 pontos.
No grupo 9, Escócia e Noruega lutam pelo segundo lugar. Visto que o primeiro está entregue aos Holandeses, que já tinha garantido a presença no Mundial do próximo ano.
AMÉRICA DO SUL
A Argentina tinha de vencer, mas quem ganhou foi o Brasil. A jogar em casa a equipa orientada pelo polémico Maradona, perdeu por 3-1 e, a sua situação continua complicada. O Benfiquista Luisão apontou o primeiro golo dos canarinhos, que com esta vitória garantiram um lugar no Mundial da África do Sul. Os Argentinos beneficiaram da derrota do Equador no jogo com a Colômbia. É que se os Equatorianos tivessem ganho, os Argentinos tinham descido uma posição.
ÁFRICA
A Tunísia de Humberto Coelho, conseguiu um óptimo resultado na Nigéria. Um empate a dois golos que permite aos Tunisinos continuarem em primeiro lugar no grupo B com 8 pontos, mais dois que a Nigéria.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Desertor - com ou sem raz...
. Um olhar sobre os candida...
. Fará Luisão assim tanta f...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Liga Europa - O adversári...
. Um ponto final na maldiçã...
. Liverpool no caminho do B...